Comissários: responsabilidade e qualificação

Comissários: responsabilidade e qualificação

Se ser comissário é auxiliar o piloto na segurança e no conforto dos passageiros durante o voo, nada mais importante do que ser um profissional qualificado. Os cursos de formação são, além de obrigatórios, uma possibilidade de base sólida para começar a trilhar o caminho, mas há muito mais o que buscar para obter asas e decolar.
O domínio de um idioma estrangeiro já é obrigatório, especialmente o inglês, no qual diversas instruções são passadas. No entanto, há muito mais opcionais que se pode obter antes de procurar uma vaga no mercado. Desde a postura e a boa dicção até a habilidade de lidar com situações de risco ou ilícitas, cada capacitação é vista pelas empresas aéreas como mais um diferencial em candidatos a comissários.
Com o novo sistema de ensino da escola, oferecemos conteúdos atualizados e oficinas exclusivas para os alunos chegarem às seleções com muito mais chances. Os módulos, que contemplam desde a confecção de um currículo até práticas de assistência a passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida, são pensados para que todos possam experimentar situações muito próximas das reais, como um simulado de voo internacional todinho em inglês. Além disso, há ainda cursos extras, que abordam temas como antiterrorismo, primeiros socorros, familiarização com aeronaves e desinibição e oratória. Tudo para honrar nossas excelentes taxas de aprovação tanto na a Anac quanto em processos seletivos. E então, vamos decolar juntos?