Nossa História.

A FLIGHT Escola de Aviação é a escolha certa para quem deseja se especializar na área da aviação civil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado gaúcho, oferecemos cursos que formam profissionais capacitados para atuar em diversas áreas do ramo.

Nossa sede em Porto Alegre possui uma estrutura completa, que permite a aprendizagem das práticas diárias dos profissionais da aviação em um único lugar. Além disso, contamos com um corpo docente formado por instrutores ligados ao mercado e com ampla experiência didática.

A FLIGHT é a única escola no Brasil a possuir um Boeing 737 para as aulas práticas, o que garante uma formação ainda mais completa e preparada para o mercado de trabalho. Ao longo dos anos, a FLIGHT se tornou referência no mercado gaúcho, onde nossa qualidade de ensino se reflete nos altos índices de aprovação na prova da Anac e inserção constante dos alunos no mercado de trabalho.

A FLIGHT Escola de Aviação não é apenas uma escola de voo, é uma família. Uma família dedicada a fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo a oportunidade de realizar um sonhos e transformar pessoas em profissionais de sucesso na aviação.

Fatos Relevantes

Fundação da Escola FLIGHT

Em 1998, um grupo de visionários decidiu dar asas à sua paixão pela aviação e fundou a FLIGHT Escola de Aviação. Era o início de uma jornada incrível, repleta de desafios e conquistas, mas acima de tudo, dedicada a formar os melhores profissionais na área da aviação civil.

Curso Técnico em

Manutenção de Aeronaves

Desde 2012, temos o orgulho de oferecer o curso Técnico em Manutenção de Aeronaves, com licença concedida pelo MEC e reconhecimento da ANAC. Hoje, somos uma escola com Oficina Homologada e credenciada junto a ANAC no Rio Grande do Sul.

Reconhecida como um CIAC pela ANAC

A FLIGHT Escola de Aviação foi reconhecida como um Centro de Instrução de Aviação Civil (CIAC), tornando-se a única escola presencial certificada e homologada pela ANAC no Rio Grande do Sul para formação de pilotos, comissários e mecânicos.

Conheça nossa estrutura

Visite nossa Escola