Somos um CIAC

Atualizado: 24 de jan. de 2023

Em 2019 a Flight alcançou o posto de ser um CIAC, mas você sabe o impacto disso na sua carreira? Descubra como nos diferenciamos das outras escolas e como isso pode impulsionar sua jornada na aviação!

CIAC é um Centro de Instrução de Aviação Civil, ou seja, uma organização certificada para atuar na formação de pilotos, comissários de voo, mecânicos de voo, despachantes operacionais de voo e mecânicos de manutenção aeronáutica.

Para receber a certificação, a escola precisou desenvolver e adaptar diversos processos, como sistemas de gestão da qualidade e manuais de instrução e procedimentos, profissionalizando ainda mais a estrutura gerencial e pedagógica.

Hoje, a Flight é a única escola de aviação presencial certificada e homologada pela ANAC na formação de pilotos, comissários e mecânicos no Rio Grande do Sul. Possuímos um sistema de gestão padronizado, com termômetro de qualidade e um nível diferente de excelência. Além disso, também contamos com uma estrutura hierárquica mais robusta, com coordenadores em cada curso e gestão integrada.

Venha estudar no melhor Centro de Instrução de Aviação Civil do Rio Grande do Sul com um Boeing de verdade! Vem para a Flight!